Entrega e Correios


Você terá opções para escolher um método de envio do(s) seu(s) produto(s).

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio Entrega Normal ou Entrega Expressa (SEDEX) através dos Correios.

Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima do valor estipulado na Home do nosso site. A entrega Frete Grátis é realizada na opção de Entrega Normal (PAC).

O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta dos Correios é de até 3 (três) dias úteis após o fechamento e pagamento do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados. Porém, sempre tentamos enviar no mesmo dia da compra, em compras realizadas até às 13:30hrs.

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos.

No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega. É normal, no dia do recebimento deste primeiro email, o código de rastreamento ainda não estar funcional na página de rastreamento dos Correios, o mesmo ficará ativo na noite do dia do envio.

É importante acompanhar a entrega pelo site dos Correios através do código de rastreio informado.

Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência próxima indicada no próprio código de rastreio por 5 dias, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para a nossa Central de Distribuição.

No caso dos Correios devolverem a compra para a nossa Central, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.

Todos os pedidos serão processados e enviados no mesmo dia ou no prazo de 24 horas úteis, exceto para produtos pré-venda e fora de estoque, nesse caso o prazo para envio constará dentro da página do produto.

OPÇÕES DE ENVIO:

  • Entrega Expressa – Após o pedido processado, se a comprovação de pagamento for recebida até as 12:00 horas do dia útil*, o envio será realizado no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Este método equivale ao Sedex dos Correios.
  • Entrega Normal – Equivalente ao método PAC dos Correios. Após o pedido processado, se confirmado o pagamento até as 12:00 horas do dia útil, o envio será realizado no mesmo dia ou no dia útil seguinte.
  • Entrega Grátis – O processamento e envio seguem os padrões acima. O frete grátis será enviado por Entrega Normal (PAC).
Aviso importante: As entregas realizadas pelos Correios, podem ocorrer atrasos na entrega. Nós da barbell Brasil temos um sistema automatizado, onde todo e qualquer atraso ocorrido, é aberto uma reclamação com os Correios, no dia útil seguinte ao atraso.
Nós nos responsabilizamos pela entrega, até que o pedido chegue até você, porém não temos como interferir no curso da entrega, seja para agilizar ou atrasar a entrega.
Caso sua entrega esteja atrasada a mais de 5 dias úteis, por favor, abra um ticket em nossa Central de Suporte clicando aqui: https://barbellbrasil.freshdesk.com

As entregas não se aplicam a finais de semana e feriados, estas se darão no dia útil subsequente.

*Pagamento por boleto possui o prazo de 1 à 3 dias úteis de processamento. Somente após o processo de compensação o seu pedido será enviado. Não há necessidade de envio do comprovante de pagamento do boleto se não for solicitado.