Perguntas Frequentes
Perguntas Gerais
Não. Nossas bolsas térmicas não são cooler. Quando o gelo derreter, a água escorrerá pela costura ou zipper. Nossos zippers não são a prova d’àgua. (Ainda.)
Sim. Sua barbell vai acompanhada de potes que podem ser utilizados em outros produtos barbell.
Sim, nossa bolsa térmica conserva tanto frio quanto quente. Alguns produtos, com a tecnologia DualTermo, comportam, simultaneamente, refeições quentes e frias no mesmo produto, sem que a temperatura de uma anule a outra. Caso queira utilizar seu produto com alimento frio (mais comum e recomendado), congele a bolsa de gel e deixe suas refeições nos potes resfriados. Caso a use quente, recomendamos ler nosso Manual de Cuidados com seu produto para saber como esquentar nossas bolsas de gel.
Sim, elas vão acompanhadas de um manual completo do modelo da bolsa térmica barbell que você adquiriu. Também dispomos de uma seção em nosso site chamada Cuidados com seu produto. Lá você encontrará o que fazer e dicas importantes de utilização. Se você tiver perguntas adicionais sobre sua barbell, entre em contato com o nosso suporte pelo email [email protected] ou por telefone/whatsapp (21) 96610-7364.
Inspiração. Motivação. Máxima eficiência para todas as suas necessidades nutricionais.
Você também poderá conferir todos os itens que acompanham, na descrição de cada produto em nosso site.
Seu pedido em nosso site
Em nosso site, clique no menu superior Minha Conta e depois em Meus Pedidos. Você também pode ligar ou chamar no whatsapp no número (21) 96610-7364 ou pelo e-mail [email protected].
No ato do pagamento, você receberá uma mensagem de aprovação ou cancelamento, mas você poderá consultar pelo menu Minha Conta e depois em Meus Pedidos, no topo do site. Também lhe enviaremos um email informando que o pagamento foi aprovado e que seu pedido será enviado.
Atualmente aceitamos boleto e cartões de crédito.
Também tralhamos com venda em atacado para lojistas. Caso queira revender nossos produtos, entre em contato conosco aqui.
Entre em contato conosco, por telefone/whatsapp (21) 96610-7360, pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso formulário de contato aqui.
Informações de Entrega
Os pedidos serão processados e enviados no mesmo dia (compras até às 12:00 horas) ou no prazo de 24 horas úteis, em caso de força maior.
Temos 2 opções de envio. Envio Expresso e Envio Normal, que assemelham ao PAC e SEDEX dos Correios respectivamente. Também trabalhamos com Frete Grátis, para essa condição, consulte o nosso cabeçalho da página principal ou entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo nosso telefone/whatsapp (21) 96610-7364.
No ato do pedido você saberá o prazo, ao consultar seu CEP. O código de rastreamento também será enviado para o seu email assim que o seu pedido for postado. Com ele, você conseguirá acompanhar cada estágio da entrega.
É comum o rastreador ainda não estar ativo no dia da postagem. Nosso sistema de envios é automatizado e geramos as etiquetas antes mesmo de postarmos seu pedido. Normalmente os rastreadores são atualizados durante a noite e você conseguirá rastrear seu envio a partir das 20:00 horas ou no dia seguinte, com a data de postagem correta.
Nem sempre em nosso site ou em todos os produtos a venda em nosso site, contam com a promoção do Frete Grátis. Esta é uma condição especial para alguns produtos apenas ou em algum evento de Frete Grátis geral por valor de compra. Caso o produto que você esteja comprando não possua esta opção, isso significa que esse produto não foi eleito para Frete Grátis.
Contatos
Adoraremos saber o que você quer compartilhar conosco. Clique aqui e entre em contato.
Temos preços diferenciados para compras em atacado. Gostaria de mais informações? Clique aqui e preencha o formulário ou envie-nos um email para [email protected] e solicite o cadastro da sua empresa. Ficaremos orgulhosos de estabelecer mais uma parceria.
Nos envie informações que você julgue importante, como também Nome completo, área que pretende cobrir e quais marcas já representa Clicando Aqui. Teremos o imenso prazer em formar uma parceria.
Atendimento ao Cliente / Perguntas: [email protected]
Telefone/Whatsapp: (21) 96610-7364
barbell Brasil
Rua Antônio Rego, 64
Olaria – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21021-262
Nosso objetivo é responder seu e-mail dentro de 24 horas, mas normalmente respondemos mais rápido do que isto. Contando apenas dias úteis.